Envios e devoluções

Garantia, envios e devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A TsSports utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.

 

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Setor responsável (31) 99799-4004 ou atraves do nosso e-mail Contato@tssports.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 

TROCA DE PRODUTO

 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento e

 

GARANTIA E DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

 

  • Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

 

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria.

0