Garantia, devoluções e trocas
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Ts Sports utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para ser mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.
IMPORTANTE!
Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso setor responsável.
Através do nosso no telefone para contato (31) 99799-4004 ou através do nosso e-mail atendimento@tssports.com.br.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.
GARANTIA E DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará por estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até (3) três faturas após o recebimento da mercadoria.